ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL 🇧🇷 + DE 20 MIL CLIENTES ATEDIDOS SINCE 2019

Trocas

Em conformidade com o artigo 49 da Lei nº 8.078 do Código de Defesa do Consumidor, Katy Imports garante ao consumidor o direito de solicitar a troca do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto, para todas as compras realizadas fora do estabelecimento comercial, principalmente via telefone, internet ou vendas a domicílio.

Condições para Solicitação de Troca

Para que a troca seja realizada, é imprescindível que sejam observadas as seguintes condições:

  • Prazo: A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
  • Produto em perfeito estado: O item não pode apresentar sinais de uso, lavagem, odores, ajustes ou quaisquer alterações feitas pelo cliente.
  • Etiqueta e embalagem: O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas e acompanhado de todos os acessórios e brindes recebidos, se houver.
  • Comprovante: É necessário apresentar o comprovante de compra (nota fiscal ou recibo).

Procedimento de Troca

  1. Solicitação: O cliente deverá solicitar a troca pelo e-mail: [email protected], informando o número do pedido, nome completo, motivo da troca e, se possível, fotos do produto.
  2. Envio do produto: Após receber o retorno, o cliente deverá enviar o produto pelos Correios para o endereço do remetente informado na embalagem.
    • O frete de envio para troca é de responsabilidade do cliente.
  3. Análise da mercadoria: Ao recebermos o produto, nossa equipe realizará uma análise para conferir se todas as condições acima foram respeitadas. Produtos fora das condições informadas acima serão devolvidos ao cliente sem prévio aviso.
  4. Escolha do novo produto: Após a aprovação da análise, o cliente poderá escolher outro item disponível no site. Havendo diferença de valores, o ajuste será feito de acordo com a nova escolha.

Observações Importantes

  • Frete: Katy Imports não ressarce valores de frete, ficando o valor do envio para troca sob responsabilidade do cliente.
  • Produtos enviados sem prévia comunicação ou fora do prazo serão devolvidos automaticamente ao cliente.
  • Em caso de não cumprimento de uma das condições acima, a troca não será efetuada.

Dúvidas e Suporte

Se houver quaisquer dúvidas sobre o procedimento de trocas, envie uma mensagem para [email protected]. Nossa equipe está à disposição para ajudar!


Katy Imports – Respeito ao consumidor, compromisso com a transparência.